Olá a todos, esperando que alguém possa ajudar. Tenho algumas perguntas sobre o sistema de chave/travamento/alarme do meu Grandis 2005:
1, Que tipo de bateria está na chave?
2, Se eu remover a bateria, ela perderá a codificação para o travamento remoto?
2a. Se sim, quão fácil/barato é reprogramar a chave? Não consigo encontrar nenhuma resposta definitiva para o Grandis.
3, Existe alguma maneira de desarmar o alarme usando apenas a chave física, não a parte remota? Por exemplo, no meu carro antigo, girar a chave na porta do motorista duas vezes no sentido anti-horário destravava e desarmava o alarme.
4, A garagem onde comprei o carro, em sua sabedoria, super colou a chave, então precisará de uma nova carcaça/concha, alguma sugestão?
A chave atual se parece com isto:
Qualquer ajuda seria apreciada. Obrigado
1, Que tipo de bateria está na chave?
2, Se eu remover a bateria, ela perderá a codificação para o travamento remoto?
2a. Se sim, quão fácil/barato é reprogramar a chave? Não consigo encontrar nenhuma resposta definitiva para o Grandis.
3, Existe alguma maneira de desarmar o alarme usando apenas a chave física, não a parte remota? Por exemplo, no meu carro antigo, girar a chave na porta do motorista duas vezes no sentido anti-horário destravava e desarmava o alarme.
4, A garagem onde comprei o carro, em sua sabedoria, super colou a chave, então precisará de uma nova carcaça/concha, alguma sugestão?
A chave atual se parece com isto:

Qualquer ajuda seria apreciada. Obrigado