Mitsubishi Forums banner

ECU & Relés L200 4D56T

8.2K views 46 replies 2 participants last post by  Leadfoot6  
#1 ·
Olá a todos.
Espero que possam ajudar Na área da caixa de fusíveis do lado do motorista, existem 3 relés acima da caixa de fusíveis. Veja as fotos.
Alguém sabe para que servem?
Obrigado antecipadamente.

Attachments

#3 · (Edited)
Bem-vindo.
Você é de Chipre?
Seu caminhão foi originalmente vendido nesse mercado?
Aqui está uma página de referência:

Ele mostra o Upside Down?? relé "J" como:
FLASHER UNIT HAZARD & TURN SIGNAL LAMP[/TD>
[TD]82558[/TD>
[TD]01[/TD>
[TD]MA066500-4170[/TD>
[TD]MA066500-4170[/TD>
[TD]ALL[/TD>
[TD]
O relé "K" como:
RELAY,SPECIAL LAMP[/TD>
[TD]82766[/TD>
[TD]01[/TD>
[TD]156700-0110[/TD>
[TD]156700-0110[/TD>
[TD]ALL[/TD>
[TD]
Mas acho que pode ser o motor de arranque.

Não consigo encontrar a outra peça # na minha folha de referência.

Quais problemas elétricos você está tendo?

Puxe cada relé para descobrir qual função para de funcionar.
Isso lhe dirá a função.

#5 ·
Obrigado pela sua resposta.
Muitos fazem perguntas, passo tempo a tentar ajudá-los, e depois desaparecem para nunca mais serem vistos.
Consegue carregar uma foto da placa de construção/dados, que terá todos os números de identificação importantes?
Existem MUITAS variantes, por isso mais informações seriam muito úteis.
Uma foto do camião também ajudaria, incluindo as identificações do modelo, excluindo as identificações da matrícula.

#11 ·
Poderia me dizer um pouco mais, por favor?
Cabine simples/cabine dupla?
Automático/Manual?
Nível de acabamento (é por isso que pedi uma foto'?
Uma foto' do caminhão também ajudaria, incluindo as identificações do modelo, excluindo os identificadores da placa de registro.
Quanto mais informações eu tiver, melhor, pois existem muitas variantes no mercado europeu em geral.

#20 ·
Nenhuma luz de verificação do motor na ignição e nenhuma luz de óleo. A luz do óleo provavelmente será o sensor, é a luz de verificação do motor que está me incomodando. E quando você conecta um scanner, ele não lê nada ou nem liga. Ele liga agora com um aterramento do pino 4 e 5 aterrado no chassi, mas ainda está mostrando erro de ligação.
Ainda assim, por que a luz de verificação do motor desapareceu, não são as lâmpadas nos relógios, eu as verifiquei.

#26 · (Edited)
Você fez o que eu sugeri?
Puxe cada relé individualmente para tentar descobrir quais componentes pararam de funcionar?
Isso é muito fácil de fazer, sem risco de quebrar nada.
Isso não resolverá sua situação de "Check Engine Light", mas responderá à sua pergunta original.
Eu não acredito que relés desconhecidos e um CEL que não funciona estejam relacionados.