Mitsubishi Forums banner

Código de falha L200-2008 U1101

2 reading
58K views 7 replies 5 participants last post by  mdemosani  
#1 ·
Tem alguma ideia de como resolver este erro U1101? Inicialmente, a luz de "verificação do motor" acendeu a bordo e o motor não desenvolveu mais potência. Depois de reiniciar o motor, tudo voltou ao normal. Já fui a inúmeros serviços, incluindo o escritório de representação, mas, além do diagnóstico computadorizado, ninguém resolveu o problema. Sugestões são bem-vindas!

#3 ·
U1101 é um código de falha de comunicação canbus. Todos os L200/tritons terão este código. Não está causando ou identificando seu problema
O diagnóstico feito no serviço mitsubishi me mostrou o código de erro do regulador de pressão da bomba alta. Na última verificação, o único código de erro é U1101. Se você diz que isso é comum a todos os modelos, por favor, me diga, como isso pode ser resolvido?

#6 ·
Tem alguma ideia de como resolver este erro U1101? Inicialmente, a luz de "verificação do motor" acendeu a bordo e o motor não desenvolveu mais potência. Depois de reiniciar o motor, tudo voltou ao normal. Fui a inúmeros serviços, incluindo o escritório de representação, mas, além do diagnóstico computadorizado, ninguém resolveu o problema. Sugestões são bem-vindas!
Tente verificar a válvula de controle de sucção.