Alguém pode recomendar uma ferramenta de diagnóstico que funcione para a terceira geração do Magna? Tenho uma Repco genérica que não gosta do meu TW, acho que preciso de uma compatível com MUT, se bem me lembro?
Eu tenho alguns scanners de fábrica, se estiver interessado.Até onde sei, é preciso gastar uma quantia significativa de dinheiro para obter uma ferramenta de digitalização compatível com a Magna que funcione.
Havia um mecânico não muito longe de mim que tinha uma que funcionava.
Infelizmente, ele se aposentou e fechou há alguns anos.
Equipamentos de nível de mecânico doméstico "acessíveis" não funcionarão.
Por isso, não tentei comprar um.
Mas, se alguém souber de algo diferente, por favor, compartilhe.
A indústria automotiva da Austrália não adotou o OBD2 até 2006, então é uma questão de sorte se algum carro novo vendido aqui antes disso pode ser escaneado usando uma ferramenta de diagnóstico OBD2. Alguns exemplos:Uma pergunta para vocês, pessoal, lá de baixo... Onde foram construídos os modelos Mitsubishi que vocês estão dirigindo? ...Nos EUA, existe um padrão federal de emissões [OBD-2] em vigor para todos os veículos novos vendidos aqui. Os Mitsubishis que temos aqui foram construídos nos EUA [fábrica agora fechada] ou no Japão. Vocês têm algo assim por aí? ...J.D.
Exportações[edit]
Ao longo do tempo de venda do Magna e Verada, a Mitsubishi Australia exportou o modelo para uma variedade de países diferentes. O mercado norte-americano viu a luxuosa gama Verada importada como Diamante. Também foi vendido no Reino Unido, onde importaram o Magna Wagon e o Diamante Sedan (do Japão) para serem vendidos coletivamente sob o nome Sigma.
A Mitsubishi também importou o Verada Wagon (como Diamante) para o Japão para complementar seu próprio Diamante Sedan.
A Nova Zelândia viu ambas as placas de identificação importadas, com a adição do Mitsubishi V3000.
Em mercados menores, o Magna foi exportado para o Oriente Médio.[91]
A tabela a seguir lista os mercados de exportação.
Estou pensando em tentar isso (software)...Portanto, não tentei comprar um.
Mas, se alguém souber de algo diferente, por favor compartilhe.
Aqui estão alguns vídeos que demonstram o scanner real, como configurá-lo inicialmente e como adicionar software de veículo adicional. No meu caso, a única coisa que fiz de errado foi presumir que, como eu já tinha o aplicativo FoxAssist aberto (de comprar e baixar o software adicional), ele então atualizaria meu scanner/cartão SD, mas aparentemente ele só fará isso quando você tiver conectado seu scanner/cartão SD ao seu PC ANTES de abrir o aplicativo para atualizar com o software adicional. Em outras palavras, eu tive que:Isso é realmente uma boa informação, você pode dizer qual foi o processo básico para atualizar o scanner? Tem que se conectar à internet ou via cartão de memória ou algum outro método?
Ops! Tivemos alguns problemas.Eu entrei em contato com a Foxwell e incluí parte da resposta. View attachment 20510